03/04/2012


Finger Food

Finger Food
Finger Food
Pequenas delicias para encantar os seus convidados e fazerem da sua festa um verdadeiro sucesso!
Escolhemos receitas deliciosas, simples, práticas, coloridas e bonitas para estimular todos os sentidos e fazer uma verdadeira festa de sabores.
Desta forma informal e divertida poderá receber os seus convidados, possibilitando momentos diferentes de convívio.
Venha divertir-se conosco pois iremos cozinhar para uma festa!…


_________________________________________________________________

Churrasco

Churrasco

Churrasco

O churrasco também é uma opção para cardápio de buffet, para um casamento mais simples e despojado. Mas é possível fazer um churrasco com bom gosto e até um certo requinte. Para isso é importante ficar atento aos detalhes, principalmente se o local e horário são adequados. O churrasco pode ser servido entre o final da manhã e o meio da tarde. É uma opção para casamento no campo, em sítio, chácara, em casa com espaço ao ar livre ou salão de festa descoberto. O serviço pode ser à americana, disposto em ilhas espalhadas no local, ou os pratos podem ser servidos diretamente na mesa dos convidados, mas convém evitar o sistema de rodízio. O cardápio pode ser composto de uma boa variedade de petiscos como frios, pães e patês/pastas de diversos sabores, além de carnes tradicionais, saladas, guarnições básicas como arroz, farofa e vinagrete além de frutas grelhadas. Para beber, sucos, cervejas, vinhos tintos e drinques tropicais como caipirinhas e coquetéis.


___________________________________________________________________


Cocktail com/sem prato quente

Cocktail com/sem prato quente

Coquetel

O coquetel pode anteceder um almoço ou jantar ou pode ser servido sozinho. Quando servido sozinho é indicado para recepções à tarde ou à noite com pratos quentes. Um pouco mais informal que um jantar, mas não deixa de ser uma forma completa de se recepcionar os convidados. Se não houver espaço suficiente para mesas e cadeiras para todos, é uma boa solução.


Créditos: http://buffetmontezzano.com.br/?p=377

Nenhum comentário:

Postar um comentário