18/03/2012



Com 20 anos também tem que ter festa... 

    Normalmete as festas de 15 anos são deixadas de lado, sendo comemoradas com uma viagem ou um presente super esperado, mas quando chega os dezoito anos as amigas resolvem discutir as aventuras dos 15 anos...ai elas caem na real e começam a pensar no que deixou de lado e resolvem tirar o atraso e comemorar os 18 ou 20 anos. Com mais conhecimento as meninas fazem uma super produção, exemplo disso é essa festa com o tema de Cirque du Soleil.

Bematech 20 anos – Cirque du Soleil Opi Art Inspiration – Liqüe



 
 
 
15 anos agora é moda...


Nas festas de 15 anos, costuma-se tocar todos estilos, das músicas mais pop's até as mais tradicionais como a valsa, até os funks e sertanejos mais atuais. Como esse artigo poderá ser lido por pessoas de diferentes epócas, citar uma lista de músicas aqui se tornaria algo ultrapassado, com o tempo.
Mais abaixo deixo algumas dicas para que você escolha bem seu repertório:Axé, Disco, Dance, House e funck - Estilo que não pode faltar, escolha os dances mais atuais, se você jovem, certamente saberá quais os hits que anima a galera.
Funk – Deixe o funk mais para o fim da festa, ou para quando acabar a parte formal, pois as pessoas mais velhas não se dão bem com esse estilo. Evite também músicas que ofendem algum time, a mulher, ou muito vulgares.
Sertanejo é sempre bom, mais nada de músicas de corno, ou de dor de cotovelo, coloca na sua lista algo mais animado.
Clássicos – Michael Jackson por exemplo, não pode faltar na sua festa, escolha sempre músicas animadas.Rock, Metal, e outros parecidos não são muito recomendados, há não se que você e sua turma faça parte dessa tribo. 
Forró, é sempre bom, mais nada de exagerar.
Bom, essas são minhas dicas,  o melhor mesmo é você contratar um Dj e curtir a sua festa sem preucupação com playlist de músicas.



Cerrado Brasil - Dourados MS








Uma seleção das 10 melhores músicas para festa de casamento em 2012 

                    
As mais antigas são:

As Musicas Nacionais são as melhores...

Espero que voces gostem e comentem...