29/03/2012


Noivas Evangélicas.com - O site do Casamento Gospel




Bem-vindo! O Noivas Evangélicas.com é um site de informações dedicado à comunidade evangélica que vai casar, organizar ou participar de algum casamento gospel. GOSPEL vem da junção das palavras inglesas GOD (Deus), e SPELL (Palavra). Apresentamos conteúdo interessante para noiva, noivo, mãe da noiva, pai da noiva, pais do noivo, padrinhos, madrinhas e convidados.O site Noivas Evangélicas não é fornecedor de produtos e serviços e casamento, nem realiza orçamentos ou representação. O objetivo do portal Noivas Evangélicas é oferecer um serviço de informação diferenciado para as noivas, na forma de artigos, atendendo todas as exigências da família gospel, com muito carinho e a dedicação que merecem.

No site Noivas Evangélicas, a noiva vai encontrar artigos sobre tudo o que precisa para a realização da cerimônia e festa de seu casamento evangélico: são textos sobre buffet para casamento, sítios, chacáras e espaço para cerimônia e festa, foto e filmagem, convite de casamento, lembrancinhas com temas evangélicos, dia da noiva, vestido de noiva, vestido de madrinha e traje para o noivo e padrinhos, enfim tudo para que seu casamento seja um sucesso.

O Repertório Ideal do Grande Dia

A escolha do repertório musical de seu casamento deve estar de acordo com a tradição de sua igreja. Alguns músicas tocadas na cerimônia podem ser específicas para cada denominação.
A maioria dos noivos escolhe opções mais tradicionais, principalmente para a entrada da noiva. O vibrante "Clarim Triunfal" seguido da "Marcha Nupcial" ainda são os preferidos.
Outros preferem hinos e cânticos evangélicos tradicionais ou sucessos da música gospel como:
  • Agnus Dei (Michael W. Smith)
  • Amar Você (Fernanda Brum)
  • Deus fez você pra mim (Aline Barros e Fernanda Brum)
  • É Primavera (Aline Barros)
  • Eternos Namorados (Cassiane e Jairinho)
  • Fez você pra mim (Fernanda Brum)
  • Me faz te conhecer (Márcio Pinheiro)
  • Meu Eterno Namorado (Aline Barros)
  • Senhor das maravilhas (Rogério Luis)
  • Seremos Sempre Um (Aline Barros)
  • Você Me Conquistou (Pâmela)
Para a festa ou recepção do casamento, os noivos evangélicos preferem a música ambiente, assim podem confraternizar melhor com seus convidados. Mas a dança também tem conquistado espaço nesse momento.
Seja qual for a sua preferência, é importante conhecer bem o trabalho da equipe de som que irá contratar, principalmente se for música ao vivo.
E para você, qual a música evangélica que mais cobina com casamento?Cadastre-se no portal Noivas Evangélicas.com e comente essa matéria com sua sugestão. O cadastro é gratuito.










Créditos: http://www.noivasevangelicas.com/


Festas Temáticas

Festas Temáticas

O texto a baixo é para elucidar ou frisar que uma festa temática é construída tomada por uma inspiração, clássica, arrojada, cultural, regional, seja qual for a inspiração do tema o sucesso da festa depende de um conjunto de 4 fatores (decoração, predominância das cores, formas e objetos no ambiente, saber receber e servir os convidados). Isso forma uma festa atrativa e harmônica é sucesso garantido.
Sempre que você encontrar uma roda de samba, há uma grande festa e você será convidado a participar dela. O carnaval é conhecido mundialmente e visto como as melhores festas , que expressa muito de nossa cultura alegre, descontraida, nós brasileiros festejamos a vida e sempre procuramos um motivo.
O carnaval oforece uma oportunidade para estrangeiros experimentarem nossos ritmos, que são envolvidos pelo tema , beleza e originalidade escolhida pela escola, contagiando a multidão.
Confira abaixo alguns temas.

Festa do Hawaii

Festa da Uva

Festa do Esporte

Festa do Vinil

Festa dos Heróis

Festa Mexicana

Festa Brega

Festa do Vermelho

Festa anos 60

Festa anos 70

Festa anos 80

decoracao festa de 15 anos 19 Festas de 15 anos temáticas   Dicas de decoração
decoração festa de 15 anos 10 Festas de 15 anos temáticas   Dicas de decoração

Boa Produção para sua festa temática.

Casamento Soraia & Thiago


































































Ficha Técnica:
Vestido Noiva: João Gadea
Cerimonial: 3 Magos
Buffet: Luzly
Decoração: Zé Nilton
Making-of: Dorca
Igreja: São Francisco
Música Igreja: Eliezer e Rudy
Dj: Adriano
Recepção: Indáia
Bombons: Isaura
Fotografia: Douglas Gama e Juliana Menezes
Bartender: Jovane



Valkyria e Renato





























Ficha Técnica:
Vestido Noiva: Eliane Noivas – PR
Cerimonial: 3 Magos
Buffet: Rosa de Ouro – PR
Igreja: Matriz de Nova Andradina
Recepção: Alice Festas
Decoração: Solange
Fotografia: Douglas Gama e Juliana Menezes
Dj: Adriano Oliveira
Video: HR Filmes
Música Igreja: Ágape
Convites: Espaço Único