24/03/2012


20 músicas inesquecíveis de filmes

música faz parte de nossas vidas, seja nos momentos de festa, na hora da malhação, no trânsito a caminho do trabalho e de casa, e até mesmo naqueles momentos ruins em que nos isolamos do mundo e ficamos ouvindo o som no último volume. Algumas músicas tem um significado especialpara determinadas pessoas, ela pode nos fazer lembrar do nosso primeiro amor, de um grande amigo(a) ou de um grande momento.

No cinema, a música também tem um grande espaço, e nos filmes ela desempenha um papel fundamental, nos levando às lágrimas, nos fazendo dar gargalhadas, criando um clima de suspense e muito mais. Já tentou assistir uma cena sem fala e sem música? Ela perde muito de sua emoção, fica mais fria. Uma música ao fundo muda todo o clima da cena, pode te deixar mais tenso(a), mais triste e por aí vai.

Algumas músicas se eternizaram no cinema, e é só você ouví-la que logo se lembra de um filme específico. Por isso, nós resolvemos fazer uma lista com as 50 músicas inesquecíveis dos filmes, onde tentamos reunir músicas marcantes dos mais variados tipos de filmes. A lista não está em ordem de preferência, e algumas músicas que ficaram de fora, já estão reservadas para a segunda parte da lista. Confiram:


Nenhum comentário:

Postar um comentário