29/03/2012


Noivas Evangélicas.com - O site do Casamento Gospel




Bem-vindo! O Noivas Evangélicas.com é um site de informações dedicado à comunidade evangélica que vai casar, organizar ou participar de algum casamento gospel. GOSPEL vem da junção das palavras inglesas GOD (Deus), e SPELL (Palavra). Apresentamos conteúdo interessante para noiva, noivo, mãe da noiva, pai da noiva, pais do noivo, padrinhos, madrinhas e convidados.O site Noivas Evangélicas não é fornecedor de produtos e serviços e casamento, nem realiza orçamentos ou representação. O objetivo do portal Noivas Evangélicas é oferecer um serviço de informação diferenciado para as noivas, na forma de artigos, atendendo todas as exigências da família gospel, com muito carinho e a dedicação que merecem.

No site Noivas Evangélicas, a noiva vai encontrar artigos sobre tudo o que precisa para a realização da cerimônia e festa de seu casamento evangélico: são textos sobre buffet para casamento, sítios, chacáras e espaço para cerimônia e festa, foto e filmagem, convite de casamento, lembrancinhas com temas evangélicos, dia da noiva, vestido de noiva, vestido de madrinha e traje para o noivo e padrinhos, enfim tudo para que seu casamento seja um sucesso.

O Repertório Ideal do Grande Dia

A escolha do repertório musical de seu casamento deve estar de acordo com a tradição de sua igreja. Alguns músicas tocadas na cerimônia podem ser específicas para cada denominação.
A maioria dos noivos escolhe opções mais tradicionais, principalmente para a entrada da noiva. O vibrante "Clarim Triunfal" seguido da "Marcha Nupcial" ainda são os preferidos.
Outros preferem hinos e cânticos evangélicos tradicionais ou sucessos da música gospel como:
  • Agnus Dei (Michael W. Smith)
  • Amar Você (Fernanda Brum)
  • Deus fez você pra mim (Aline Barros e Fernanda Brum)
  • É Primavera (Aline Barros)
  • Eternos Namorados (Cassiane e Jairinho)
  • Fez você pra mim (Fernanda Brum)
  • Me faz te conhecer (Márcio Pinheiro)
  • Meu Eterno Namorado (Aline Barros)
  • Senhor das maravilhas (Rogério Luis)
  • Seremos Sempre Um (Aline Barros)
  • Você Me Conquistou (Pâmela)
Para a festa ou recepção do casamento, os noivos evangélicos preferem a música ambiente, assim podem confraternizar melhor com seus convidados. Mas a dança também tem conquistado espaço nesse momento.
Seja qual for a sua preferência, é importante conhecer bem o trabalho da equipe de som que irá contratar, principalmente se for música ao vivo.
E para você, qual a música evangélica que mais cobina com casamento?Cadastre-se no portal Noivas Evangélicas.com e comente essa matéria com sua sugestão. O cadastro é gratuito.










Créditos: http://www.noivasevangelicas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário